quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos no Polo Modas

Atividade no Polo Modas
A Prefeitura de São João da Boa Vista abrirá, no período de 1º a 12 de junho, as inscrições destinadas a oito cursos gratuitos oferecidos pelo Centro de Capacitação e Geração de Renda, Escola de Beleza e Polo Modas.

As vagas são para aulas de corte e costura em máquina industrial (80), modelagem (20), malharia (20), decoupage (20), patchwork (20), bordado à máquina (10), corte e costura tradicional (30), além de assistente de cabeleireiro (10), totalizando 200 oportunidades de aprendizado. 

Os cursos têm quatro meses de duração, exceto o de assistente de cabeleireiro, previsto para dois meses. As atividades foram programadas para os períodos da tarde e noite.

Os interessados devem procurar o Polo Modas, localizado à rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 343, Centro. O atendimento ocorrerá das 13h às 16h, sendo obrigatório a apresentação de xerox do RG, CPF e comprovante de endereço.
        
Segundo o Departamento de Assistência Social, as aulas terão início em julho e agosto. Desde que implantados no município, os cursos de roteiro de corte e costura em tecido plano, modelagem e auxiliar de cabeleireiro já formaram aproximadamente 300 alunas.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (19) 3633-8623 e 3631-0301. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário