sexta-feira, 9 de março de 2018

Assistência Social promove festa para moradores do Resedás

No próximo sábado, dia 10, a equipe do Escritório de Assistência Social do Parque dos Resedás fará uma grande festa por conta do encerramento do projeto social da Caixa Econômica Federal. Os moradores estão convidados a comparecer e aproveitar a programação das 13h às 17h.

As crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, demonstração de capoeira, pipoca, algodão-doce, sorvetes, lanches e refrigerantes. A partir das 13h, haverá aula de ritmos com a Profª Gisele e atividades de futebol society com o Profº Marcus.

O atendimento e as atividades continuam normalmente. O endereço do escritório é: R. Alfeu Doval, 220 – Parque dos Resedás II.

Em 2016, aproximadamente mil pessoas se divertiram na festa / Foto: Arquivo

Projeto social

Intrínseco ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, a Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de São João da Boa Vista, desenvolveu o Projeto do Trabalho Técnico Social (PTTS), responsável por atender moradores por meio de uma equipe composta por profissionais de assistência social, psicologia e funções administrativas.

Além disso, foram implantadas atividades diversificadas para cada faixa etária (futebol society, capoeira, artesanato, pintura em tela), cursos de capacitação em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e proferidas palestras de acordo com a escolha e necessidade da população.

Com o fim do período legal de atuação, a participação da Caixa terminou e, a partir desta semana, as aulas, atividades e atendimentos serão ministrados integralmente por equipes municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário