sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CRAS Nova República promove confraternização natalina

Frequentadoras do CRAS Nova República aproveitam a comemoração
natalina / Foto: Matheus Lianda
Exposição de trabalhos produzidos pelas próprias integrantes
foi uma das atrações / Foto: Matheus Lianda
A Prefeitura de São João da Boa Vista realizou na tarde desta sexta-feira, dia 16, a confraternização natalina dedicada aos frequentadores do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Jardim Nova República. A festa aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e reuniu participantes dos grupos de ginástica, família e arte, pintura em tela, idosos, e a apresentação especial do coral formado na própria unidade.

Também foram expostos trabalhos em artesanato e quadros confeccionados em tela, produzidos durante aulas ministradas ao longo do ano. A animação da festa ficou por conta do cantor Tony Bernard.

CRAS Nova República
A diretora Eliane Rossi conversa com os convidados e
parabeniza os funcionários / Foto: Matheus Lianda
Mantido pela administração municipal, o CRAS é uma importante ferramenta descentralizada que oferece acesso a direitos assistenciais para combater a desigualdade social. A confraternização marcou o encerramento das atividades de 2016 no CRAS do Nova República, localizado à rua João Ramalho, 587. Lá são atendidas cerca de 260 pessoas - a maioria da Terceira Idade.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Eliane Rossi, agradeceu pelo esforço daqueles que contribuem para o bom funcionamento da unidade. Ela enfatizou que o trabalho tem obtido resultados significantes. “O CRAS é a porta de entrada de todos os nossos serviços, por isso parabenizo a todos. Também aproveito a oportunidade para desejar um Feliz Natal e um novo ano cheio de realizações”, concluiu.

Detalhes da decoração da festa do CRAS Nova República / Foto: Matheus Lianda

Um comentário: