quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desfile e entrega de certificados do Polo Regional de Modas é nesta quinta

O Departamento de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade promovem nesta quinta-feira, dia 4, às 19h, um desfile de moda com as formandas do curso de corte e costura do Polo Regional da Escola de Modas de São João da Boa Vista.


As alunas desfilarão na sede da Sociedade Esportiva Sanjoanense, vestindo peças que elas próprias confeccionaram no decorrer das aulas de corte e costura em tecido plano.

“É gratificante realizar um evento como esse e propiciar às alunas a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido durante o curso”, afirma Eliane Buciman, diretora do Departamento de Assistência Social.

Além de assistir a cerimônia de entrega de certificados para as 45 concluintes do primeiro semestre, os convidados poderão apreciar outras peças que serão vendidas no Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade, no mês de dezembro. Todos os produtos foram feitos por alunas dos cursos de patchwork, bordado à máquina, malharia, decoupage e artesanato.

Às interessadas em ingressar no Polo Regional da Escola de Modas, o Departamento de Assistência Social informa que novas inscrições serão recebidas em novembro, para os cursos do 1º semestre de 2015. Outras informações: Rua. Dr. Teófilo de Andrade, 343, centro. Telefones: (19) 3633-8623 / 3631-0301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário