sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Prefeito participa da cerimônia de entrega de certificados do Polo Regional de Modas

Na quinta-feira, dia 4, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e a primeira-dama Solange Camargo de Carvalho, presidente do Fundo Social de Solidariedade, estiveram na cerimônia de entrega de certificados para as 45 formandas do curso de corte e costura do Polo Regional da Escola de Modas.


Realizado na Sociedade Esportiva Sanjoanense, o evento foi aberto com um desfile de moda pelas alunas do curso, que se apresentaram usando peças que elas próprias confeccionaram durante o curso de corte e costura em tecido plano.


"É uma grande satisfação formar mais esta turma de novas costureiras. Com o curso, muitas delas aprenderam um ofício que vai garantir independência financeira e renda extra para a família", destacou a diretora do departamento de Assistência Social, Eliane Buciman.  

O Polo Regional da Escola de Modas, por meio do departamento de Assistência Social da Prefeitura, informa que novas inscrições serão abertas em novembro para os cursos do 1º semestre de 2015. As interessadas devem entrar em contato na rua Dr. Teófilo de Andrade, 343, centro, ou pelos telefones: (19) 3633-8623 /3631-0301.


Nenhum comentário:

Postar um comentário