quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Assistência Social recebe mais de 200 cobertores para a Campanha do Agasalho

Na manhã desta quarta-feira, dia 13, o Departamento de Assistência Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade, recebeu da Associação Comercial e Empresarial a doação de mais de 200 cobertores que foram entregues para famílias carentes de São João.

As doações irão beneficiar as conferências dos Vicentinos: Providência Santíssima Recanto do Jaguari, Anjo Gabriel, Santo Afonso, Rosário, Senhor Bom Jesus, Santa Rita de Cássia e Coração de Maria. As entidades de Assistência Social Adventista e Aspa, e os Centros de Convivência de Idosos Dona Beloca, Peres Castelhano e Morada Onofre Inocentini. Os cobertores também foram distribuídos à população atendida nos escritórios de Proteção Básica e CRAS do Departamento de Assistência Social.


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Solange Camargo de Carvalho, disse que a ação social é o mais importante para as doações acontecerem de forma eficaz. “Têm famílias que dependem dessas doações, e por isso, a comunidade sanjoanense a cada ano se solidariza mais”.

Postos de arrecadação 
Departamento de Assistência Social, 24º Batalhão, Corpo de Bombeiros, 1ª Companhia de Polícia Militar, Delegacia Seccional, escolas municipais e estaduais, Tiro de Guerra, UNIFEOB, UNIFAE, Base da Polícia Militar, SABESP e Associação Comercial e Empresarial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário