quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sexta turma de Auxiliar de Cabeleireiro finaliza o curso

Inscrições para a próxima estão em andamento

A sexta turma do curso de Auxiliar de Cabeleireiro da Escola de Beleza de São João da Boa Vista terminou as aulas na última quarta-feira, 16 de agosto. A tarde foi marcada por uma confraternização entre a professora e os alunos, que aguardam a cerimônia de formatura agendada para dezembro.


Sexta turma do curso de Auxiliar de Cabeleireiro da Escola de Beleza de São João da Boa Vista / Foto: Matheus Lianda

Com duração de dois meses, o curso está com inscrições abertas. “Essa turma começou comigo em junho e agora estão preparados para o mercado de trabalho”, comemora a professora Sandra Fagerston. “Já temos mais de 30 inscritos para a próxima e pretendemos abrir uma classe à noite”.

Inscrições

Para se matricular, é preciso ter mais de 18 anos e residir em São João da Boa Vista. Basta levar uma cópia do RG, do CPF e um comprovante de residência à sede do Polo Modas (R. Teófilo Ribeiro de Andrade, 343 – Centro) até o dia 31 de agosto. O atendimento ao público é de terça, quarta ou sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Com previsão de início para 21 de agosto (dez dias antes do término das inscrições), as aulas são ministradas na Escola de Beleza (R. Monsenhor João Ramalho, 169 – Vila Brasil) de segunda, terça e quarta-feira, das 13h às 16h.

Galeria de fotos







Nenhum comentário:

Postar um comentário