sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Conferência Municipal de Juventude é realizada em São João

Jovens participam da conferência municipal / Foto: Guto Moreira

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho participou da abertura da 1ª Conferência Municipal de Juventude, realizada nesta sexta-feira, 14, no auditório da Unifae.

Prefeito Vanderlei fala aos participantes da conferência / Foto: Guto Moreira
“A gente não pode ter medo de ousar para construir uma sociedade melhor. São João é a nossa primeira pátria e todos têm grande responsabilidade”, salientou o prefeito. “Debates e apresentação de propostas de melhorias são fundamentais para o desenvolvimento do município”

Organizado pela administração municipal, o evento abordou o tema “As várias formas de mudar São João da Boa Vista”, com a participação de representantes do Executivo, Legislativo, Judiciário, conselhos e instituições.  

Comissão
Uma comissão composta por 18 membros do poder público e sociedade civil foi formada para discutir assuntos relacionados à atualização da agenda da juventude para o desenvolvimento do país, reconhecimento das múltiplas formas de expressão juvenil e fortalecimento ao combate de todas as formas de preconceitos.

Além de palestra ministrada sobre o tema, a Conferência elegeu dois delegados, com os respectivos suplentes, para representar São João na Conferência Estadual de Juventude, com data a ser divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário