quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeito Vanderlei participa da 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho compareceu à Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, nesta terça, 28. O evento aconteceu no auditório da Unifae durante todo o dia e foi coordenado pelo Departamento de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Além do prefeito Vanderlei, ao centro, a mesa de autoridades foi composta por Maria da Glória Medeiros da Silva (presidente do CMDCA), Eliane Rossi (diretora do Departamento de Assistência Social), Maria Helena de Toledo (vice-reitora da Unifae), Reberson Menezes (vereador e representante da Câmara Municipal) e Dr. Guilherme Atayde Ribeiro Franco (promotor de justiça).

O tema da conferência foi “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”. No auditório lotado, a mestre em Serviço Social, Aline Lima, proferiu uma palestra com destaque para a importância de sensibilizar e mobilizar a sociedade na defesa do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e promover estratégias para o fortalecimento dos conselhos. 

Alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme recepcionam
o público.
Antes da abertura, alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme, mantida pela Prefeitura, recepcionaram o público com obras de autores eruditos e populares. Outra atração foi um grupo de crianças do Lar do Pequeno Vicente, que apresentou o jogral “Direitos Humanos”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário