sexta-feira, 11 de maio de 2018

Time do Emprego forma mais uma turma em São João

Participantes exibem os certificados por concluírem o projeto / Foto: Marcelo Gregório
Vinte e dois participantes concluíram a 3ª edição do Time do Emprego em São João da Boa Vista. Na noite desta quinta-feira, 10, foi realizada no auditório da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Luiza de Lima Teixeira a entrega de certificados.

Desenvolvido pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com a Prefeitura de São João, a iniciativa é voltada a preparar e orientar desempregados ou pessoas que buscam colocação ao mercado de trabalho.

A cerimônia contou com a presença da diretora do Departamento de Assistência Social, Eliane Buciman de Lima Rossi, e da coordenadora do Time do Emprego, Sandra Império.

Por meio de um vídeo, o público teve a oportunidade de acompanhar como são desenvolvidas as atividades do Time do Emprego. A metodologia inclui 10 encontros, sendo dois por semana, com quatro horas de duração cada.
As atividades englobam itens como os participantes podem obter um emprego compatível com as habilidades e preferências, descoberta de novas habilidades, autoconhecimento e marketing pessoal.

Segundo o Departamento Municipal de Assistência Social, as inscrições para a 4ª edição do programa estão previstas para o final do mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário