terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

CII promove festa de Carnaval para os idosos

Participantes do CII fazem roda para dançar / Foto: Matheus Lianda
Kits de Carnaval fizeram a decoração da festa / Foto:
Matheus Lianda
Ao som de marchinhas tradicionais de Carnaval, os participantes das atividades do Centro de Integração do Idoso (CII) comemoraram com muita dança e alegria na última terça-feira, dia 6. Além de lanche e refrigerante, as cerca de 130 pessoas presentes puderam brincar com kits para folia: máscaras, confetes e serpentinas enfeitaram todo o salão do Sindicato dos Servidores Municipais.

Atividades

Em virtude da reforma na sede do CII e da restauração na Estação das Artes, as atividades coral, dança e ginástica são realizadas temporariamente em um salão na R. Benjamin Constant, 150 – Centro. O artesanato continua no Centro de Capacitação e Geração de Renda, na R. Guiomar Novaes, 202 – Centro.

Os participantes aproveitaram para se reencontrar e colocar a conversa em dia / Foto: Matheus Lianda

CII

O CII é um programa municipal dirigido pelo Departamento de Assistência Social. Oferece atividades que promovem o bem-estar e a qualidade de vida aos idosos, de segundas às sextas-feiras. Localiza-se na Praça Bento Gonçalves, s/nº - Bairro do Rosário. Telefone: (19) 3631-7338.

Para participar é necessário ter no mínimo 60 anos, apresentar documentos pessoais, comprovantes de residência e de renda.

Também foi servido lanche e refrigerante / Foto: Matheus Lianda
As tradicionais marchinhas foram a animação da festa / Foto: Matheus Lianda
Em pouco tempo, todos caíram na folia / Foto: Matheus Lianda

Nenhum comentário:

Postar um comentário