terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Prefeitura faz limpeza de ruas e presta assistência às famílias atingidas pela chuva

Por determinação do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, funcionários dos departamentos de Assistência Social, Meio Ambiente e Obras foram destacados para fazer a limpeza de áreas e prestar atendimento às famílias prejudicadas pelas chuvas que atingiram a cidade na tarde e noite de domingo, dia 3.

Levantamento do departamento de Assistência Social aponta que 24 residências localizadas nos bairros São Lázaro (Rua Oscar Janson), Jardim Michelazzo, Pratinha, Rosário, Vila Operária, Vila Trafani e Rua Riachuelo, no Centro, sofreram alagamentos.  Os imóveis serão vistoriados e, de acordo com a necessidade, os moradores receberão da Prefeitura kits de higiene e limpeza, alimentos e colchões.

Doações
O departamento de Assistência Social aceita doações de móveis e alimentos para serem entregues às famílias vítimas da enchente.  O endereço é Rua General Carneiro, 344, telefone 3631-0301.

Limpeza
O serviço de limpeza das ruas nas imediações do Córrego São João e Riberão da Prata começou na manhã desta segunda-feira, dia 4, e prossegue durante a semana, segundo o departamento de Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário