terça-feira, 3 de março de 2015

Centro comunitário do Jardim Vila Rica será reaberto

Os moradores do Jardim Vila Rica têm muito a comemorar – o Centro Comunitário do bairro será reaberto, após reformas recentes em suas instalações.

A novidade foi divulgada em reunião com os moradores na última segunda-feira, 2 de março, na qual estavam presentes o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Solange Camargo de Carvalho, e dos diretores dos departamentos de Assistência Social, Eliane Rossi, e Esportes, Francisco Regini Júnior.

A diretora Eliane Rossi, ao lado do prefeito Vanderlei, fala aos
moradores do Jardim Vila Rica / Foto: Guto Moreira
Atividades para todas as faixas etárias, como ginástica, recreação e escolinhas de esportes, serão oferecidas diariamente por educadores físicos integrados a um dos quatro núcleos do programa Vida Saudável.

No encontro, o prefeito Vanderlei destacou a importância das sugestões dos munícipes no processo de reabertura. “Às vezes, o que a gente quer não é o que o povo quer. Estamos aqui para ouvir a população”, afirmou.

A área dispõe de quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de eventos e uma mini brinquedoteca, revitalizados com auxílio da ONG Cara Limpinha, presidida por Cristina Cornélio. Essa parceria será intensificada a partir da reabertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário