sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Polo Regional de Modas começa o ano com novas turmas

A Prefeitura de São João da Boa Vista inicia o ano oferecendo novas oportunidades de cursos gratuitos no Polo Regional da Escola de Modas e Centro de Capacitação e Geração de Renda.


Segundo o departamento de Assistência Social, as 240 vagas disponíveis, para este semestre, só podem ser ocupadas por alunas que se inscreveram em 2014.

Nesta semana, começaram as aulas de patchwork, as segundas (noite) e sextas-feiras (tarde), bordado à máquina, as terças e quintas (tarde), decoupage, as quartas-feiras (manhã e noite), e corte e costura, as terças e quintas (manhã e tarde).

Os cursos de roteiro de corte e costura, malharia e modelagem estão previstos para fevereiro. Todas as atividades têm a duração de um semestre.


Segundo o departamento de Assistência Social, desde que implantados em São João, cerca de novecentas alunas tiveram a oportunidade de frequentar os cursos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura.

Para o segundo semestre, novas vagas estarão disponíveis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3631-0301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário